Semilda Estevão

Atualizado: 21 de nov. de 2020

Semilda Estevão, 66 anos, atua como auxiliar de enfermagem em Pradópolis/SP. Desde 1978 contribui para o setor da saúde do município. Sua trajetória é marcada por muito afeto e comprometimento ao seu trabalho e ao acolhimento a população.

Nesta entrevista, Semilda compartilha um pouco das suas vivências e histórias familiares e profissionais, expressando todo o carinho, amor e gratidão a todas as pessoas que contribuem para a sua formação e trajetória, bem como, pela oportunidade de acompanhar e participar das movimentações de valorização e exaltação da cultura negra existentes no município.

Este vídeo, produzido pelo Museu Pradópolis Digital, tem como objetivo celebrar o mês da Consciência Negra, reverenciando as contribuições da população afro-brasileira na construção e formação da identidade cultural brasileira.

Data da entrevista: 14 de novembro de 2020. #saúdepública #novembronegro #centromédico #entrevista