Marcelo Rocha

Atualizado: 13 de jun. de 2020

Dançarino e arte educador na cidade de Pradópolis, 27 anos. Atua como professor de dança para crianças e adolescentes no centro cultural Cema Dorival Rossi, lugar onde teve seu primeiro contato com a arte.

Marcelo compartilhou com a Incubadora Caipira um pouco de sua trajetória na arte e a história de sua família, que se relaciona com a de muitas famílias que vieram para o interior paulista almejando trabalho e melhores condições de vida.

Este vídeo faz parte da série de entrevistas produzidas pelo projeto Incubadora Caipira Audiovisual, uma realização do Coletivo Fuligem e Ponto de Cultura Jovens Pesquisadores em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo por meio do ProAC. Data da entrevista: 09 de março de 2020. #dançaurbana #arteeducação #cemadorivalrossi #minasgerais #chapadadonorte

Marcelo Rocha